Real Live Sex Cams: Back To Basics

cam Show Sex – https://Camshowsex.com/archives/category/chautrbate;

A experimentação evidente de Somewhere in Time continuou no álbum seguinte, intitulado Seventh Son of a Seventh Son, o qual foi lançado em 1988. Sendo lançado como um disco conceitual, embora que segundo Harris, a ideia inicial não era essa, que contava a história de uma criança que nasceu com dons sobrenaturais, baseado no romance “Seventh Son” de Orson Scott Card, esta seria a primeira gravação da banda a incluir teclados, tocados por Harris e Smith, opondo-se às guitarras sintetizadas do lançamento anterior. Voltando de seu descanso, a banda optou por um estilo diferente em seu álbum de 1986, intitulado Somewhere in Time, contando, pela primeira vez na história da banda, com baixo e guitarras sintetizados para adicionar texturas e camadas ao som. Ainda que tenha recebido algumas críticas, o disco continuou bem nas paradas musicais, e foi eleito como “álbum do ano” por revistas na França e Alemanha. Os reveals realizados em NEC Arena, Birmingham, foram filmados e gravados como vídeo ao vivo nomeado Maiden England, publicado no ano seguinte como VHS e alguns anos depois em formato de CD. Bruce para o filme A Nightmare on Elm Street 5: The Dream Child que se tornou o único single do Maiden a encabeçar as paradas britânicas.

Happy Woman Looking Out Woman From Highrise Office O ápice da turnê de Fear of the Dark foi em agosto de 1992, quando a banda foi convidada novamente para ser headliner do famoso competition Monsters of Rock, realizado em Donington, na Inglaterra. Em 1996 lançaram sua primeira coletânea, Best of the Beast, que incluía um novo one, “Virus”, cujas letras atacavam as críticas que a banda havia recebido recentemente. Para substituir Bruce, em 1994, houve testes para escolher o novo vocalista do Iron Maiden. Esse álbum voltou com um Maiden mais pesado e cru que os do “tempo de ouro”, mas as letras foram consideradas mais fracas e simples, e a música não parecia tão desafiadora como nos álbuns passados. Nenhuma banda havia feito, até então, uma produção de palco tão detalhada como nesta turnê, onde tinham-se sarcófagos, pirâmides, esfinges, pinturas até no chão e um Eddie-múmia gigante. O Iron Maiden voltou ao estúdio e gravou o álbum Virtual XI, lançado em 1998. O álbum, que trazia uma temática mais moderna falando sobre a evolução da tecnologia e seu impacto na sociedade, chegou ao posto 16 nas paradas do Reino Unido.

Os singles “Be Quick or Be Dead”, “Wasting Love”, e “From Here to Eternity” foram bem-sucedidos, a canção “Fear of the Dark” se tornou uma das mais conhecidas da banda e a canção anti-guerra “Afraid to Shoot Strangers” permaneceu na set listing por sete anos e voltou surpreendentemente em 2012, na Maiden England World Tour. A turnê passou por locais nunca visitados pelo Maiden antes como África do Sul, Israel e outros países asiáticos, e passou novamente por Brasil e Portugal. A turnê do disco durou de junho a novembro de 1992, com sixty eight displays que passaram novamente pelo Brasil. Seventh Son of a Seventh Son tornou-se muito popular a ponto de chegar novamente ao topo das paradas musicais inglesas, obteve certificado de ouro nos Estados Unidos, e todos os quatro singles do disco – “Can I Play with Madness”, “The Evil That Men Do” (ambas compostas pelo trio Smith/Dickinson/Harris), “The Clairvoyant” e “Infinite Dreams”(ambas escritas por Harris) – chegaram ao leading ten no Uk singles chart. Blaze mostrava um vocal semelhante ao de Bruce, porém um pouco mais grave, e por isso algumas canções na banda seguiram um aspecto sombrio para combinar com seu timbre de voz. A demissão teve como motivo o mal desempenho vocal de Blaze durante a Virtual XI World Tour, ainda que Janick Gers tenha afirmado que a decisão foi, em parte, porque a banda não queria forçá-lo a cantar canções que estavam além de sua capacidade vocal.

A turnê do disco durou um ano, de setembro de 1990 a setembro de 1991, e teve 118 reveals pela América do Norte, Europa (inclusive Portugal) e Japão, antes da banda retornar a estúdio para gravar Fear of the Dark. Lançado em 1992, Fear of the Dark teve uma recepção melhor que No Prayer for the Dying, indo bem nas paradas britânicas, chegando ao 1º lugar nos charts. Fear of the Dark foi o último álbum produzido por Martin Birch, que se aposentou em seguida. O baixista Steve Harris passava por sérios problemas pessoais com seu divórcio e a morte de seu pai, o que resultou em canções obscuras, depressivas e lentas (o álbum ainda contém quatro faixas sobre guerras). Muitos dos reveals foram tocados noites seguidas na mesma cidade, como os de Long Beach (Califórnia), onde o grupo fez quatro concertos consecutivos. O Iron Maiden fez sua primeira aparição no Brasil, onde co-estrelou o competition Rock in Rio de 1985 para um público estimado em 300 mil pessoas, além de também passar de forma inédita por Portugal, onde fizeram dois reveals.

Recommended For You

About the Author: claudiokeeton67

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *